TAG Liebster Award


Olá, pessoal! Ultimamente eu tenho feito mudanças no meu blog, deixado-o mais bonito, um pouco mais romântico, e tenho tentado atualizá-lo de diversas formas. Hoje aconteceu algo inédito: vou participar da minha primeira TAG! Fui tagueada pela Izumiy na TAG The Liebster Award. Agradeço pela indicação do meu blog e vamos às respostas!

Regras:
- Inserir no post a imagem com o selo Liebster Award.
- Escrever 11 fatos sobre você.
- Responder as perguntas de quem indicou a TAG
- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas pra os blogs que você indicar.
- Linkar de volta quem te indicou!

11 Fatos Sobre Mim
- Sou viciada em séries.
- Minha cor favorita é vermelho.
- Eu amo café. 
- Adoro músicas flashback. 
- Eu danço "I Will Survive" sempre que tocar, não importa aonde eu esteja.
- Preciso sempre levar um livro na bolsa/mochila.
- Nunca consegui manter agendas/diários. 
- Minha cachorra chama "Shakira", mas não é por ser fã da cantora. 
- Escrevo de acordo com meus sentimentos.
- Sou uma pessoa simpática e sorridente. 
- Gosto de experimentar coisas diferentes (menos comida, geralmente digo que não gosto sem nem experimentar). 

Perguntas Para Responder:
1-O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Depende... Acho que ver séries, apesar de tentar dividir esse tempo com ler e escrever.

2- Um blog que te inspira
O da minha amiga Lis, o "Minha Locadora de Ideias".

3-Filme preferido
Tem muitos, mas eu diria "Coração de Dragão".

4-Um ponto positivo e um negativo em ser blogueira.
Um ponto positivo é poder se expressar e postar seus textos e histórias. Um ponto negativo acho que seria ter que lidar com comentários negativos e haters (especialmente em posts polêmicos). 

5- Como você administra seu tempo para continuar com o blog?
Não tenho muito um cronograma (mas deveria). Eu geralmente uso tempos livres para poder postar algo ou atualizar durante o dia, às vezes com intervalos de alguns dias.

6- Quais sãos seus objetivos no momento?
Trabalhar para me manter em São Paulo e terminar minha história para conseguir publicá-la. 

7-Para quais lugares tem vontade de viajar?
Estados Unidos, Escócia, Irlanda...

8-Qual seu livro preferido?
É um livro de um autor brasileiro chamado Gabito Nunes. O livro se chama "Juliete Nunca Mais", e foi publicado primeiro como um folhetim no blog do autor, virando livro apenas para satisfazer os fãs. Eu me apaixonei por ele e logo que saiu, precisei comprar.  

9-O que você faz quando está triste?
Ouço músicas tristes e tento escrever o que estou sentindo.

10-Qual seu signo?
Aquário, com muito orgulho!

11-Qual música pode servir de trilha sonora para sua vida nesse momento?
"Sexy Love" e "On A Night Like This", ambas da Kylie Minogue. 

11 Perguntas Para os Blogs Indicados

1. Por que resolveu fazer um blog?
2. Qual livro você indicaria? Por quê?
3. Escreve histórias (contos) e/ou poesias?
4. Dicas para evitar os terríveis bloqueios?
5. Quais as músicas favoritas para escrever?
6. Qual foi o último filme que você viu?
7. Assiste séries? Se sim, diga algumas. 
8. Fez ou gostaria de fazer alguma faculdade?
9. Se pudesse ser um animal, qual seria?
10. Qual sonho que pretende realizar?
11. Já fez loucuras pelos seus artistas preferidos?

Blogs Indicados
(eu não sigo muitos blogs, a maioria é grande, então vou colocar apenas alguns -q)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger